Bem-casados e doces finos
POr débora andrades
Foto: divulgação
Os pequenos e gostosos agrados podem se transformar em tormento para quem não se programar com os detalhes
Muitos casais que estão se preparando para a grande festa não fazem a menor ideia de quantidade ou formas de se apresentar um doce fino ou um bem-casado, ou até mesmo se deparam com o problema de ter deixado para última hora, já que a decoração do espaço, o vestido da noiva e o buffet são preocupações iniciais que se estendem por quase todo período que antecede o casamento.
Para resolver esse problema e sanar essas dúvidas, a Reportagem da Revista Exemplo® Variedades conversou com Cristina Rocha, a Cris, proprietária da Bem Casamenteira e especialista em bem-casados e doces finos.
“Renovamos nosso site recentemente para que noivas de cidades vizinhas ou que estejam sem tempo de virem ao nosso escritório, possam solicitar e receber sua degustação pelo correio no endereço indicado, podendo assim provar para aprovar e optar com confiança pelos nossos serviços e fecharmos o contrato. O endereço do site é www.bemcasamenteira.com.br”, informa a profissional.
“Oriento-as de como elas podem e devem dispor os doces e os
bem-casados”
A especialista que atende com hora marcada, presta toda orientação e sana dúvidas com relação a cálculos e variedades, embalagens e disposições. “A reunião leva entre 1h e 1h30. Na conversa, procuro compreender a noiva, a forma como ela visualiza sua mesa de doces e bem-casados, qual o estilo da decoração, e quanto ela dispõe financeiramente para este item da festa. Com todas as informações apuradas, oriento-as de como elas podem e devem dispor doces e bem-casados, quais embalagens, e qual a maneira serão servidos aos convidados”, complementa Cristina.
Outra dica interessante de Cris para os noivos é para que se atentem em reservar para padrinhos e pais sempre uma caixinha dos doces e bem-casados, porque muitas vezes estas pessoas que são as mais próximas, e fizeram ou fazem, de alguma maneira, parte da história do casal, não conseguem saborear toda a variedade de docinhos da mesa. “Providenciar uma reserva especial para eles é um gesto doce de reconhecimento, atenção, carinho, delicadeza e retribuição”, finaliza Cris.
O escritório da Bem Casamenteira fica na Avenida Flamboyant, 200, Villaggio di Itaici. Para entrar em contato, basta ligar para (19) 3894-7348, enviar um e-mail para sancrisfer@terra.com.br, utilizar a página do Facebook Bem Casamenteira ou acessar o novo site www.bemcasamenteira.com.br.