Group Solutions adota prestação de serviço 100% digital
Os sistemas de telefonia digital fornecem excelente qualidade de voz e têm a capacidade de crescer à medida que seu negócio se expande
Por Elza Lima / Foto: Revista Exemplo®
Nenhuma empresa ocupa o lugar de líder de mercado à toa. Essa conquista é respaldada por muito trabalho e investimentos tanto na área de pessoal quanto de infraestrutura. Em 2017, para manter-se à frente do concorrido segmento de administração condominial, a Group Solutions aposta em Tecnologia da Informação e amplia a dimensão de comunicação com seus clientes ao adotar a telefonia digital de alta qualidade.
Mas, por que as empresas estão cada vez mais investindo em telefonia digital?
Porque ela tem uma série de vantagens sobre o sistema tradicional. Para João Ruman, diretor executivo da Group Solutions, a qualidade do serviço oferecido aliada ao menor custo são as principais razões. “Os sistemas de telefonia digital fornecem excelente qualidade de voz e têm a capacidade de crescer à medida que seu negócio se expande. O grande diferencial da telefonia digital é que ela adiciona valor para a infraestrutura já existente na empresa, sem custos adicionais, uma vez que o sistema transmite os sons através da internet”, explica o empresário.
Atualmente, os clientes não permanecem o dia todo dentro de seus escritórios; eles estão em movimento assim como, provavelmente, você também. Através do serviço de telefonia digital, você pode gerenciar, além das chamadas, mensagens de texto, entre outros recursos. Ao contrário dos telefones de escritório tradicionais, a telefonia digital permite responder aos clientes que utilizam um número local normal ou que suporte SMS. Ainda existem recursos disponíveis como, por exemplo, o correio de voz, o autoatendimento, o encaminhamento, entre outros.
A segurança é questão fundamental dentro de uma empresa. Quando trata-se de informações, ela deve ser prioridade. Na telefonia digital, conter invasões é muito simples, desde que se considere equipamentos apropriados, protocolos de segurança e treinamento para que o sistema de rede opere com o máximo de qualidade técnica e de segurança. “Por isso investimos em uma plataforma inteligente de comunicação unificada, que nos garante segurança e disponibilidade do serviço com qualidade”, diz Ruman.