Claudney Elias de Souza
CONQUISTA E SUCESSO
Quando acontece um problema com o pneu do carro buscar um local de confiança e, principalmente que esteja funcionando a qualquer momento do dia e em uma boa parte da noite é a primeira coisa a se fazer, a Borracharia do Claudney. Ele começou sua caminhada muito cedo, com 8 anos já trabalhava para ajudar a família. Logo mais tarde, formado em Artes Marciais, montou sua própria academia de lutas na cidade. Uma história de garra e persistência você confere no Bate-papo.
Revista Exemplo®: Como foi sua infância?
Claudney: Morei em fazenda até os 12 anos, estudei em escola rural e iniciei os trabalhos aos 8 anos junto de minha mãe na lavoura e ao meu pai com o gado. Aos 12 anos tive meu primeiro serviço de borracheiro já na cidade, no Estado do Paraná.
RE®: O que Indaiatuba representa para você?
Claudney: Cidade abençoada a qual consegui me estruturar e fazer muitos amigos.
RE®: Como nasceram suas empresas?
Claudney: a primeira nasceu quando eu tinha 19 anos e recebi o melhor conselho da vida, meu amigo Dr. Bello (in memorian) “ trabalhar e aprender sempre, pois isso jamais alguém tirarás”. Assim nasceu a Borracharia que hoje completa 27 anos.
Com este start montei alguns outros negócios paralelos que não deram certo. Quando me formei em faixa-preta no Jiu-Jitsu em 2006, iniciei minha academia nos fundos de casa. Depois de várias mudanças de local e parcerias, hoje estou fixado com a Academia CTI e Borracharia do Claudney.
RE®: Você teve alguma inspiração nos negócios?
Claudney: sempre li muitos livros de autoajuda e biografias de empresários de sucesso, isso me inspirou muito. E meus filhos são minha inspiração.
RE®: Você tem algum sonho pessoal, e profissional que ainda não realizou e gostaria de concretizá-lo?
Claudney: deixar um legado de ensinamento às pessoas e profissionais, falta apenas acertar uma carga horária menor… rs.
RE®: Qual a frase ou dizeres que sempre te acompanham?
Claudney: dê valor ao seu trabalho independente da profissão, pode ser bem-sucedido em qualquer um, desde que leve a sério.
RE®: Qual dica você daria ao leitor que tem o sonho de ter seu negócio próprio?
Claudney: faça bem-feito e com muita eficiência, sempre aprendendo mais e terá sucesso garantido.