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Melissa lança nova fase da coleção Dreamers com campanha a distância

Com a chegada da nova estação, a Melissa apresenta a nova fase da coleção Dreamers. A coleção anual foi dividida em etapas com o mood “poder transformador dos sonhos” e conta com uma série de produtos próprios, parcerias e licenciamentos. A campanha tem direção criativa de Olivia Merchior. A nova fase tem parte das fotos assinadas pelo @coletivodepretas, produzidas de forma remota, pelo celular, devido ao momento atual. A outra parte das fotos foi produzida pela fotógrafa Bruna Castanheira juntamente com um grupo que, no período da quarentena, estava isolado em conjunto no interior de São Paulo. Já as animações florais em 3D têm a assinatura do designer Gabriel Massan.
O Coletivo de Pretas é um projeto idealizado pela stylist Carol Santos para criar uma imagem autoral e ampliar as possibilidades para os negros no mercado da moda. A profissional é responsável por incentivar e abrir caminhos para outros stylists com menos oportunidades no segmento.
Dentre as novas apostas da coleção estão a Melissa Croco Platform, Melissa Coturno e Melissa Wide. A marca também apresenta novidades para os pequenos: Mini Melissa Chelsea Boot e Mini Melissa Papete Rider são algumas dessas.
Além disso, os Clubes Melissa e Mini Melissa de todo Brasil estão com uma ação especial com guarda-chuva exclusivo para colorir os dias cinzentos. Nas compras acima de R$ 199,80, o acessório pode ser adquirido por R$ 15,90.

Sobre Melissa
Lançada em 1979, a marca é integrante do portfólio do grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos; mas seus produtos ultrapassam a moda dos pés e hoje Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo, Nova York e Londres). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® – forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

Foto : divulgação

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