Variedades

Escritório Central é tradição em Indaiatuba

Equipe Escritório Central

Equipe Escritório Central

O Escritório Central, desde 1996 desempenha um papel importante em Assessoria Contábil. Fundada por Hélio Gardinalli, a empresa surgiu da vontade de ter um negócio independente. A princípio era uma empresa familiar, atendendo aproximadamente 20 empresas, e atualmente, segundo o diretor, contador e perito judicial habilitado no Fórum de Indaiatuba Diogo Gardinalli, o Escritório Central atende mais de 150 empresas distribuídas em Indaiatuba, Jundiaí e Campinas: “estamos habilitados para atender empresas de todos os tipos de tributação e tamanho, nosso objetivo é ser referência no mercado e crescer para melhor atender nossos clientes”, conta.
Pensando em um atendimento cada vez mais satisfatório, a empresa mudou de endereço em setembro, e passa por reformulações para agregar valor e superar as expectativas dos clientes de todos os segmentos e tamanhos. “Com esse intuito, mudamos para um espaço maior, onde pode haver um crescimento de funcionários e também buscar inovações em tecnologia e equipamentos”, explica Diogo.
Segundo ele, a empresa tem como objetivo atender todas as necessidades de seus clientes, por isso, trabalha com uma equipe de funcionários preparados, qualificados e competentes para resolver as questões específicas de cada negócio. “São 15 pessoas em constante treinamento. Cinco de nossos funcionários são contadores formados com CRC”, enfatiza.
Com intuito de se tornar líder no setor, o Escritório Central oferece serviços de Contabilidade, Escrita Fiscal, RH e Perícia Contábil. De acordo com Diogo, a empresa disponibiliza algumas consultas de serviços através do site, facilitando o acesso para o cliente.
O Escritório Central continua na Rua 13 de Maio, porém mudou-se para o número 546, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3894-4657 ou pelo site escritoriocentral.org.

DSC_1719

Notícia Anterior

O novo ciclo do Brasil ! E A mão que “bate e acaricia”

Próxima Notícia

Perda auditiva na infância