EducaçãoVariedades

D+ Educativo Educação diferenciada e de qualidade

Ensino multidisciplinar: Natureza e Sociedade, Música, Dança, Arte e Culinária

A Escola de Educação Infantil D+ Educativo acaba de se instalar em Indaiatuba, com o propósito de proporcionar um ambiente agradável e aconchegante, optando por um local sustentável com móveis feitos com madeira nobre de demolição, e o principal, educação diferenciada e de qualidade aos alunos.
O prédio tem capacidade para 400 alunos e está sendo reestruturado e adaptado para receber futuras famílias. “Acredito que é preciso que haja a integração entre família e escola, para a formação de nossas crianças”, conta a diretora Ednéia Kauich, que também informa que a D+ Educativo possui uma equipe altamente qualificada na Área da Educação. “Os pais podem depositar toda confiança em nós. Os professores serão motivadores, encorajadores e mediadores para um processo de aprendizagem eficaz”.
A D+ Educativo é uma escola particular que irá atender crianças com idade de 1 ano e 2 meses a 5 anos e 11 meses, com projeto de crescimento para 2016, quando passará a atender o Ensino Fundamental e implantará aulas em período integral.
A proposta é trabalhar com conceitos inerentes à formação do aluno, respeitando sempre sua faixa etária e sua maturidade, que envolve o cuidar e o educar. “Em nossa escola, seu filho não será um número, mas sim, um indivíduo acolhido com muito amor, dedicação e responsabilidade de formar cidadãos conscientes, de opinião e participativos”, finaliza Ednéia.
A escola também oferecerá aulas de ballet, capoeira, música, artes e inglês, e, para o segundo semestre de 2015, aulas de robótica. Além de toda excelência nos serviços prestados, a escola disponibiliza infraestrutura, com ampla área de recreação, mensalidade acessível e ótima localização.
A D+ Educativo está de portas abertas para receber pais e filhos. O prédio está localizado na Rua Uirapuru, 129, Vila Avaí. Mais informações pelo e-mail: dmaiseducativo@hotmail.com ou na página do Facebook: D+ Educativo Escola de Educação Infantil.

Notícia Anterior

AplicAtivos viram alternativa de estudo para o Enem

Próxima Notícia

48% das escolas públicas do Brasil não têm computadores, mostra levantamento