Lajes Conceição
Por DÉBORA ANDRADES
foto: Revista Exemplo®
Está há 29 anos no mercado de fabricação e venda de lajes
No mercado de fabricação e venda de lajes há 29 anos, sob o comando de Roberto Carlos Bueno, a Lajes Conceição iniciou suas atividades com uma pequena fábrica e escritório localizado na Rua Professor Massaharu Tanigushi, 653, no Jardim Morada do Sol. Contudo, com o sucesso e parceiros que vêm conquistando com o passar do tempo, há quatro anos conta, também, com um escritório na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.114, no Jardim Esplanada, além de possuir um local fabril de quatro mil metros quadrados de área coberta, com maquinários próprios. Segundo Roberto Carlos, a Lajes Conceição, preocupada com a modernização, há três anos adquiriu uma máquina de fazer treliças, dispensando o tempo de espera do fornecedor para entrega. “Hoje, temos uma produção diária de dois mil e quatrocentos metros quadrados (dia) de laje. Possuímos empilhadeiras, máquina de cortar ferro, entre outros maquinários. Todo o nosso produto vai em bobina”.
De acordo com Roberto Carlos, a empresa tem como objetivo a produção de materiais com alto padrão de qualidade, entregas rápidas e com pontualidade, oferecendo aos seus clientes confiabilidade e segurança na hora da compra. “O nosso preço é compatível com o mercado. As lajes são feitas dentro de normas e entregues rapidamente. Levamos seis dias para entrega. Há casos de o cliente comprar hoje e amanhã já estarmos entregando. Queremos prezar pelo bom atendimento ao cliente, assim damos todo o suporte desde o momento da realização do orçamento até o pós-venda”. Todo o acompanhamento, segundo Bueno, começa com o contato via e-mail, visitas e passa por medições do local. “Fazemos também a colocação da laje em sistema de economia. Se a laje tem um vão muito grande e outro pequeno, utilizamos as vigotas sempre no vão pequeno, que daí a mão de obra é menor, economiza no custo operacional também e na sobrecarga dela que aumenta, sendo assim não utiliza muita ferragem, fazemos acompanhamento, visitas na execução da laje, com o técnico. Hoje a empresa conta com cinco técnicos e 28 funcionários”, explica.
Para 2016, Roberto Carlos acredita que o mercado será muito bom para trabalhar. “Minha expectativa é de ser um ano muito bacana. Quem sobreviveu a essa crise, verá. As pessoas que se atualizaram no mercado, vão ficar. Eu corri atrás para manter as minhas vendas”, finaliza.
Para conhecer um pouco mais da Lajes Conceição, o telefone da loja do Jardim Morada do Sol é (19) 3935-7970, e do Jardim Esplanada (19) 3935-4515. Os e-mails para orçamento são projetos@lajesconceicao.com.br e comercial@lajesconceicao.com.br.