PRÊMIO EXEMPLO DE QUALIDADEVariedades

7º Prêmio Exemplo®­ de Qualidade

Fotos: Art-Foto/Sacha Ueda

No dia 1 de novembro, Indaiatuba conferiu a apresentação do consagrado cantor sertanejo Leonardo. O show aconteceu em evento fechado, para empresários e personalidades, no Indaiatuba Clube, durante o 7º Prêmio Exemplo® de Qualidade. A festa repetiu o sucesso das edições anteriores, sendo elogiada por todos os presentes.
Com o clima descontraído dos botequins e para relembrar onde tudo começou – em um bar, Leonardo divulga o seu mais novo trabalho, ‘Bar do Leo’. O álbum traz, no repertório, arranjos e melodias com a cara do artista, que tem mais de 50 milhões de cópias vendidas. O projeto conta com 13 músicas, sendo seis inéditas. Além das novidades, traz regravações de sucesso, como ‘Linda Linda’, ‘Tranque a Porta e Me Beija’ e ‘Dona do Meu Destino’, além de ‘Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow (Today))’, eternizado por Wanderléa.

CAM 1 - (960)

Leonardo celebra com ‘Bar do Leo’ uma longa carreira marcada por sucessos que embalam as diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.
– Após trinta e quatro anos liderando as paradas de sucesso, Leonardo, o cantor que tem lágrimas na voz, vem tirar da tristeza e da solidão, com sua música e com sua luz, nesse novo trabalho: ‘Bar do Leo’. Sendo assim, todos os que compareceram ao 7º Prêmio Exemplo® de Qualidade, com certeza, se sentiram lisonjeados pelo sucesso da apresentação.
Um dos cantores de maior sucesso no Brasil, Leonardo poderia se permitir qualquer coisa diante de carreira tão bem-sucedida e obra consolidada. Mas, após três décadas de trajetória musical, ele quis gravar a alegria neste 18º trabalho solo, desde 1999 – ‘Bar do Leo’.

   Foto: Art-Foto/Sacha Ueda                                                                 Foto Eliandro Figueira

Aluísio e Leonardo prêmio - Eliandro Figueira

Praticamente todas as canções fazem referência ao clima de bar, da roda de amigos, de conversa, de diversão sem preocupação. Talvez a luz tenha acendido após o trabalho em dupla que fez com Eduardo Costa, em 2014, ‘Cabaré’. Só que o próprio explica a motivação: “quem vai para o bar é um homem feliz! Vai para ver os amigos e amigas, comemorar ou acalmar o ‘chifre’. Chique ou simples, bar é só alegria!”. É o que traduzem as 13 músicas do trabalho, seis inéditas e sete regravações, igualmente novidades em sua voz. Aliás, é o primeiro trabalho em formato de inéditas desde ‘Vivo Apaixonado’, de 2013.

Com tanta demanda, ele faz uma média de 120 shows por ano, e não tinha como isso não ser traduzido no disco. Mesmo a música de abertura que leva o título de ‘Choro, Choro de Saudade’ monta um clima festivo em toque de arrocha, acordeon, acento latino e a voz tão característica do cantor.

Confira os premiados:

Notícia Anterior

Clube Melissa: ação de Natal traz enfeite exclusivo para árvore

Próxima Notícia

Assédio Moral no Trabalho