KidsModa Infantil

Se arruma, que é hora de dormir!

Não temos como saber quando o pijama começou a ser usado, mas os relatos indicam que no fim do século 16 a classe alta começou a se deitar com roupas elegantes, sem distinção entre dormir ou passear.
Dois séculos depois começaram a fabricar pijamas específicos para as mulheres, e os homens começaram a se deitar de calça e camisa. Daí para a frente, o processo foi quase que natural.
Como tudo, só tem graça o que evolui, os pijamas conseguiram ir além. Entrando no universo infantil, os ‘pijaminhas’ ficaram divertidos e as crianças podem escolher com qual personagem vão dormir, incluindo até modelos com ‘orelhinha’, se preferir.
A ‘febre’ do momento são mães e filhas se vestindo ‘iguaizinhas’ na hora de dormir, valendo ‘selfies’ e brincadeiras divertidas momentos antes. “A Puket trabalha com a linha de pijamas animados para mães e filhas, além dos ‘pijaminhas’ temos também meias e calcinhas iguais, tudo muito divertido, alegre e colorido”, conta a proprietária Viviane Santi.
Em torno de 70% das vendas de pijamas são as linhas iguais para mães e filhas. “O conceito da marca Puket se baseia em despertar alegria no consumidor através de produtos que inspirem humor e irreverência”.
Como resistir a uma tentação dessas? Dormir, sem dúvida é um dos prazeres mais acessíveis que temos. E quem não gosta de dormir confortável? Uma boa noite de sono ajuda em muitos aspectos da nossa vida e começa pelo conforto, então qualidade é fator indispensável na hora de se deitar.
As coleções da Puket servem para crianças a partir de 1 ano de idade. “Todo mês tem um bichinho especial. Setembro é o mês do pinguim, então todos os nossos produtos terão os pinguins em evidência, tanto para o filho quanto para a mãe. Todos esperam virar o mês para saber que bichinho terão, é uma alegria só”, comenta Viviane.
A loja de Indaiatuba tem exclusividade na cidade. “As outras lojas podem vender meias, mas só nós podemos vender a linha completa da Puket”, ressalta a proprietária.
Fundada em 1988, a Puket não parou de crescer desde então. Prova disso é que atualmente a empresa tem mais de 80 lojas próprias e seus produtos são encontrados em mais de cinco mil lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Através do sistema de franquias, a Puket está presente em diversos países, México, Argentina, Panamá, Peru, Venezuela, Grécia, França, Rússia, Portugal e Espanha. Com isso, a marca vende mais de 12 milhões de pares de meias (principal foco da empresa) e 1,5 milhão de peças underwear (incluindo pijamas).
O principal valor da empresa e marca registrada de suas peças é a alegria. Sempre abusando de cores e com propostas alegres a empresa conquista tanto um público teen quanto mulheres que têm no romantismo seu estilo próprio.

Notícia Anterior

Rede elétrica não é brincadeira e não poupa ninguém

Próxima Notícia

Crianças podem ter predisposição para o diabetes