A Mendigata do Pânico na Band
Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, concede uma entrevista exclusiva para a Revista Exemplo® Variedades. De forma descontraída a modelo conta como é sua rotina, a repercursão de sua personagem e seus cuidados com o visual.
A Panicat ressalta que adora mudanças e que já está acostumada com os dreadlooks que acompanham sua personagem. “O cabelo agora está mais fácil para cuidar, me livrei da escova e da chapinha (risos) agora acordo e estou pronta, é mais prático”.
Confira abaixo a entrevista na íntegra e conheça um pouco mais sobre essa modelo que além de linda é muito talentosa.
Sou apaixonada pela Índia, é um dos lugares mágicos que já conheci, amo a cultura Indiana
Revista Exemplo® – Como é trabalhar no Pânico na Band?
Fernanda Lacerda: Trabalhar no Pânico é bem legal, porque a gente trabalha e ao mesmo tempo se diverte. Aprendo muito com todos, e estar ao lado de pessoas que admiro é gratificante, com certeza é a realização de um sonho.
RE® – Como foi a repercussão do quadro Mendigata – A Mendiga Gostosa. Como lida com o assédio das pessoas?
Fernanda: O quadro repercutiu bastante, mais do que eu imaginava. O público se diverte, recebo o carinho das pessoas, algumas cantadas engraçadas e outras mais agressivas, mas levo tudo da melhor maneira, sempre numa boa.
RE® – O que você faz para manter a boa forma?
Fernanda: Malho praticamente todos os dias, mas alternando entre musculação, treinamentos funcionais, yoga e pilates.
RE® – Vimos em uma de suas redes sociais que você gosta de viajar. Qual foi o lugar que mais gostou de conhecer?
Fernanda: Sou apaixonada pela Índia, é um dos lugares mágicos que já conheci, amo a cultura Indiana.
RE® – Pela Mendigata você teve que mudar o seu visual aderindo aos dreadlocks. Você gostou dessa mudança? Como faz para cuidar?
Fernanda: Gostei da mudança sim, aliás amo mudanças em tudo, ela abre espaço para o novo. O cabelo agora está mais fácil para cuidar, me livrei da escova e da chapinha (risos) agora acordo e estou pronta, é bem prático. Lavo meu cabelo duas ou três vezes por semana, uso só shampoo, não preciso mais de cremes, na hora de secar é o momento que preciso ter cuidado, porque eles não podem ficar úmidos. Mas é tranquilo.
RE® – Há quanto tempo você trabalha como modelo?
Fernanda: Trabalho desde os 18 anos. No Pânico estou há quase um ano.
RE® – O que você gosta de fazer em seus dias livres?
Fernanda: Praticar esportes, viajar e ler bons livros.
Fernanda: Gostaria que as pessoas fizessem bem ao próximo, penso que se acontecesse isso teríamos um mundo melhor. “Ao guardar o melhor de mim para o próximo eu descubro que na verdade, quem recebeu o melhor fui eu”, encerra Fernanda Lacerda ao citar Rosa de Avalon.