CulturaGastronomia

LANÇAMENTO: BOMBONS SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR

Com muita cremosidade e frutas de verdade, maior
marca brasileira de alimentação sem açúcar entra
em novo segmento da categoria de chocolates

Desde outubro, os consumidores já podem experimentar os novos bombons de chocolate sem açúcar da Linea Alimentos. A marca, que
cresce cada vez mais com seu portfólio focado em produtos sem adição
de açúcar, saborosos, saudáveis e seguros, já possui cinco sabores
de chocolates em tablete: ao leite, dark, branco, cookies’n cream e ao
leite zero lactose e, também, dois culinários, ao leite e dark. Agora,
entrando em um novo segmento dentro da categoria de chocolates, a
Linea Alimentos passará a oferecer bombons recheados com sabores
clássicos e alguns inéditos – no segmento de chocolates saudáveis para o paladar do brasileiro, todos sem adição de açúcar. Sem glúten e corantes artifi ciais e adoçados com maltitol, um adoçante natural, a Linea Alimentos é a única marca brasileira de produtos sem açúcar a oferecer tanta variedade de sabores de bombons em três tipos de chocolate: ao leite, meio amargo e branco. A linha de bombons clássicos contará com o bombom de chocolate branco com recheio de avelã, ao leite com
recheio de mousse de chocolate e dark com recheio de caramelo. Já a
linha de bombons com frutas, terá o de chocolate branco com recheio de
blueberry, ao leite recheado de coco, e o dark com frutas vermelhas em
seu recheio. A maioria de seus sabores é exclusiva entre os produtos
sem açúcar do mercado e entra para suprir a necessidade de satisfazer o
desejo de chocolate. Segundo pesquisa realizada em 2018, pela Mintel,
32% dos brasileiros que consomem chocolate concordam que pedaços
pequenos do doce são uma boa forma de controlar e manter um
consumo equilibrado. No caso da Linea Alimentos, os bombons sem
adição de açúcar terão, no máximo, 51kcal cada, sendo que a média do
mercado de bombons sem adição de açúcar é de 76 kcal.
Os bombons da Linea Alimentos poderão ser encontrados em dois
formatos de apresentação: O pouch (pacotes) com sabores variados e
características presenteáveis e, também, o display expositor para venda
unitária. “Os bombons são mais uma forma de inovarmos e entregarmos os 3s que a Linea Alimentos se baseia: saúde, sabor e segurança. Desde
o semestre passado, com a nossa campanha #Desafi oLinea, estamos
estimulando os consumidores a experimentarem a alimentação sem
adição de açúcar, provando que é possível ser gostosa e quebrando
mitos desse universo. Também temos o compromisso de continua sendo uma empresa comprometida com a inovação, entregando, cada
vez mais, novos produtos e soluções que contribuam para isso.”, comenta
Fernanda Perillo, Gerente de Marketing da Linea Alimentos. “Ainda
teremos bastante novidades em produtos para esse ano. 2019 está
sendo um período muito especial e cheio de novos desafi os positivos
para a marca”, fi naliza Fernanda.

Notícia Anterior

Colorado coloca castanha de Baru na oitava cerveja da linha ‘Brasil com S’

Próxima Notícia

SALADA DE ARROZ Um prato diferente, delicioso e refrescante para um dia de calor