Seven Boys apresenta receita de bolo gelado com Pão de Coco
O preparo rende até oito porções e leva cerca de 2 horas para ficar pronto
Que tal conciliar sabor e praticidade no preparo de uma receita que combina perfeitamente com o verão? Como o período pede por opções refrescantes, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta uma sobremesa de Bolo Gelado de Coco com Pão de Coco.
O preparo é uma ótima alternativa para reunir a família e amigos. O que deixa a receita mais gostosa é a adição do tradicional Pão de Coco da Seven Boys como base. O rendimento é de oito porções e demora cerca de 2 horas para ficar pronto.
Bolo Gelado de Coco com Pão de Coco
Ingredientes
•1 pão de coco Seven Boys
•100g de coco branco seco ralado
Calda
•1 lata de leite condensado
•400ml de leite
•200ml de leite de coco
Modo de preparar
- Misture os ingredientes da calda e separe o coco seco numa vasilha.
- Corte o pão ao meio no sentido do comprimento e coloque cada metade em uma assadeira retangular de pão. Fure-o inteiramente com um garfo, deixando um espaço de 1 dedo entre cada “garfada”.
- Regue a calda em toda superfície, principalmente nas laterais.
- Deixe o pão na geladeira por 1 dia. Ele precisa estar bem gelado para não quebrar. No outro dia, desenforme e corte em porções retangulares iguais.
- Passe cada pedaço no coco ralado e embale os pedaços no papel alumínio. Sirva gelado!
Sobre a Seven Boys
Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação